top of page
Mulher.
Filha, neta, bruxa, sacerdotiza, curandeira, tecelã, artista, alquimista, guardiã da terra. Sou todas elas.
𝑺𝒐𝒖 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒄𝒆𝒔.
De olhos cerrados como uma onça selvagem, de asas abertas como uma águia em sua liberdade, sou mulher 𝖉𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖙𝖆.
Atuo na cura planetária pela reconexão das energias femininas, seja pela visão de mundo, seja pelo olhar do dia a dia como essência da vida, seja pela relação com minhas mulheridades, com o ciclo da lua e da terra, por minhas buscas e pesquisas, mas, sigo trilha e abro caminho para um único propósito maior: 𝖺 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗀𝗋𝖺𝖼𝖺𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗉𝗎𝗅𝗌𝖺𝗋 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓 𝗎𝗍𝖾𝗋𝗂𝗇𝖺 𝖽𝖺 𝗆𝖺𝖾 𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺!
Sou mulher que decidiu desconstruir tudo o que me disseram que deveria ser, 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘪 e por 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳, numa construção social patriarcal (ou antropo-falo-ego-logo-cêntrica).
Emergindo das rupturas para um novo renascer, findo um processo de autoconhecimento e reconexão com os saberes mais profundos da alma feminina.
Por estar aberta a descobrir mais sobre mim/nós, sobre o retornar à nossa casa, o feminino sagrado 𝕞𝕖 𝕒𝕔𝕠𝕝𝕙𝕖𝕦 - como o faz com todos que se voltam a si mesmos.
Pela terra, pela arte, pelo conhecimento, pela autonomia, pela liberdade, busco a reconexão com o instinto, a intuição, objetivos, histórias e verdades, faço do meu 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨-𝐭𝐞𝐦𝐩𝐥𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐨 de apropriação e investigação, laboratório alquímico divino, onde aprimoro e lapido os conhecimentos 𝓈𝒶ℊ𝓇𝒶𝒹ℴ𝓈 𝓅ℴℯ𝓉𝒾𝒸ℴ𝓈 𝓇ℯ𝓋ℴ𝓁𝓊𝒸𝒾ℴ𝓃𝒶𝓇𝒾ℴ𝓈 que habitam o "rio abaixo do rio" do meu ser.
Doula | Terapeuta Sacerdotisa
Educadora Sexual, Menstrual e Perinatal
Naturopata, Caminhante do Amor e
da Liberdade Genuína, uma
Eco Espiritualista Feminista Sagrada!
Devota da Mãe Terra e do Sagrado Feminino há 6 anos, quando iniciei meu chamado libertário com Cosméticos Naturais e me tornei Guardiana de la Madre Tierra, facilitadora de círculos femininos e praticante da espiritualidade feminina.
Em uma Lua Cheia de Eclipse, entre votos de purificação e transformação, diante do entardecer que alaranja o céu, adentro minha primeira liberdade:
O Nascer.
Ariana do dia 7, Ascendente em Libra, Lua em Sagitário.
Nascida no domingo de pascoa e ressureição,
Kin Lua Vermelha Spectral.
Tudo isso pra dizer que acredito na minha fortaleza espiritual para estar aqui com vocês disseminando r-evolução e tecendo diálogos amorosos sobre Espiritualidade, Sabedoria e Saúde da Mulher.
O que acredito como revolução é o amor. É o religare com a grande deusa
e com a terra.
Me questionando sobre tudo que nos foi imposto, do que me disseram que eu deveria ser, desde que nasci e por nascer mulher, findo em mim um processo de cura, conexão e autoconhecimento.
Em 2016, o Sagrado Feminino me acolheu, nesse momento de mudanças de paradigmas e de comportamentos. Desde uma Anarquia Espiritual, me liberto, então, de todas as formas: minhas células - sem mais derivados químicos nos produtos, ou derivados animais nos alimentos; pensamentos alinhados com os ensinamentos da Terra, da Lua, abrindo escuta para o meu Corpo-Templo se manifestar.
Vejo o autoconhecimento conectado com escolhas sociais, ambientais,
e com minha pegada na Terra.
Minha travessia profissional inicia assim, por um chamado de autoconhecimento. Um curador só pode levar alguém até onde já foi, e quando me acesso, abro caminhos para outras mulheres.
Desde uma nova visão sobre habitar a Pachamama em corpo de mulher, me torno peregrina e caminhante da Terra, de mochila nas costas e o coração aberto, pelos ultimos 4 anos, floresci disseminando cuidados ritualísticos em círculos, vivências, e elaborados mágicos ao redor do Brasil, Pindorama.
Facilitadora de Círculos, Artista, Alquimista, Iniciada nos Saberes do Ventre, me coloco à serviço do despertar da terra através do coração das mulheres, que se conectam em um só pulsar, semeando consciência da Nova Era.
bottom of page